Desde o seu início, a pandemia de Coronavírus levou pessoas ao redor de todo o mundo a iniciarem suas quarentenas. Com mais tempo livre, é comum nos sentirmos ociosos em alguns momentos. Mas para contornarmos essa situação, que tal tirarmos do papel aquele projeto pessoal que estava sendo adiado há meses ou até anos?

Ao contrário do que muitos pensam, esses planos e projetos não precisam ser super elaborados. Muitas vezes, simples atividades são capazes de deixar um dia dentro de casa mais alegre. O que importa é a sensação de dever cumprido!

Não tem nenhum projeto em mente? Confiram abaixo alguns projetos criativos para serem colocados em prática durante a quarentena:

Artesanato: Além de ocupar o seu tempo, é uma atividade que traz inúmeros benefícios para o corpo e para mente. Quem sabe você não descobre um novo talento nesse período?

Jardinagem: Uma ótima alternativa para quem deseja mudar o astral de casa! A jardinagem pode se tornar uma verdadeira terapia nesse período de quarentena, pois as plantas trazem memórias afetivas e aconchego. Vamos começar?

Trocar a decoração de casa: Que tal fazer uma verdadeira mudança sem ao menos sair de casa? Muitas vezes, o simples fato de trocar um móvel de lugar pode fazer toda a diferença na decoração, dando um ar mais alegre para o lar. Mãos a obra!

#STOLLERJUNTOS&CONECTADOS