A crise do Coronavírus pegou todos nós de surpresa. Rapidamente, tivemos que nos adaptar a essa nova realidade, que afetou diretamente nossos hábitos de consumo.

Algumas opções tornaram-se verdadeiras “mãos na roda” nesse momento, como os serviços de Delivery, Drive-Thru e compras Online. No entanto, mesmo com essas opções, a crise do Coronavírus ainda é um grande risco para os pequenos comércios, e neste momento, mais do que nunca, devemos praticar nossa solidariedade e ajudá-los a fortalecerem suas receitas!

Para ajudar é muito simples: peça comida de pequenas lanchonetes, vá ao mercadinho do bairro, dê preferência aos produtos artesanais. Ajude o independente e mantenha a economia girando!

Como encontrar um pequeno empreendedor?

Seja um comprador de bom coração! Separamos abaixo dois espaços focados para quem busca um pequeno comércio próximo. Confiram:

Ajude empreendedores perto de você a continuarem com seus negócios durante o período de quarentena em todo o Brasil. Compre dos pequenos! https://www.salveospequenos.com.br/

Em época de coronavírus, devemos lavar as nossas mãos. Mas, durante toda a vida, uma mão lava a outra. Venha participar dessa corrente! https://www.ajudeumempreendedor.com.br/

#stollerjuntos&conectados